18 Motivos Para Conhecer a Brasil Raft Park

A Brasil Raft Park comemora 18 anos de história apresentando 18 bons motivos para você conhecer o parque. Venha comemorar com a gente!


011. Exercite-se

A atividade física é fundamental para manter a saúde, o bem-estar e a autoestima. Mas quando o exercício físico se conecta à vivência dos esportes de aventura, experimentamos algo totalmente novo. É preciso sair da ”zona de conforto”, aumentar a concentração e encarar certo grau de risco. A Brasil Raft Park oferece muitas opções para você encontrar novas possibilidades de cuidar bem do corpo e da mente.

022. Desconecte-se para se conectar…

As novas tecnologias condicionam o olhar em telas de smartphones e computadores. Com o tempo, nos acostumamos a elas como únicas opções de contemplar o mundo.  Com os roteiros da Brasil Raft Park, você  poderá se desconectar da rotina e expandir seus horizontes em meio à natureza.

033. Reúna seus amigos

É verdade que o homem é um ser social…  Mas a correria do dia a dia e do trabalho tendem a nos afastar da inestimável companhia dos amigos. Na Brasil Raft Park, você vai encontrar bons motivos para fortalecer seus laços de amizade: experimentar as aventuras do rafting, canopy, tirolesa, arco e flecha, paintball, quadriciclo, rapel, kayak…

044. Refresque sua mente

Não há quem escape dele. Como uma sirene dos tempos modernos, o estresse chega para todos como uma mensagem de desequilíbrio entre o corpo e a mente. Quase sempre vem acompanhado de emoções negativas, como ansiedade, nervosismo e desconforto. Agende uma visita à Brasil Raft Park e rompa definitivamente com o turbilhão de estresse em sua vida.

055. Trabalhe em equipe I

O rafting é a modalidade de aventura em que o trabalho de equipe ganha mais destaque. Pertencer a uma equipe é ter consciência de “fazer parte” de um todo. E o funcionamento do todo envolve cooperação e entrega das partes. No rafting, o sucesso da aventura envolve entrosamento do grupo, sincronia nos remos e vibração coletiva. Aventureiros, remos, botes e rio precisam aprender a “dançar” a mesma música.

066. Trabalhe em equipe II

O sucesso coletivo das aventuras pode ser conquistado também no ambiente profissional. A Brasil Raft Park oferece um amplo programa de treinamentos empresariais e eventos corporativos utilizando a experiência operacional do parque. Os programas estimulam os profissionais a trabalhar competências, desenvolver lideranças e a superar limites físicos e emocionais.

077. Desafie-se

A rotina é mesmo um dos maiores pecados do ser humano… Por isso, os desafios surgem como preciosas oportunidades de crescimento e aprendizado. Os roteiros de aventura nos convidam à autosuperação e a reinventar soluções para diferentes aspectos da vida.

088. Conheça as espécies nativas da região

Na Brasil Raft Park, você aproveita a experiência da aventura para conhecer as espécies da fauna e flora do Vale do Rio Paranhana. Centenas de exemplares de plantas e animais silvestres da Mata Atlântica irão te surpreender como novos parceiros das aventuras, sejam elas pela água, terra ou ar…


099. Aprecie a paisagem, a natureza, a vida ao ar livre

Contemplar as maravilhas da natureza é o melhor alimento para um corpo e mente em sintonia. Na Brasil Raft Park você reúne de uma só vez bons motivos para fazer deste encontro a aventura mais supreendente de sua vida.

1010. Emoção à flor da pele

A emoção faz parte da aventura da vida. E quando envolve a experiência de algo completamente inusitado, ganha um significado todo especial. As aventuras da Brasil Raft Park proporcionam momentos em que as emoções superam a razão e o sentimentos brotam como suor que sai da pele…

1111. Divirta-se

Abrir uma lacuna na rotina, desligar dos compromissos do mundo, passar bons momentos na companhia dos amigos, conectar-se à natureza. Tudo isso na Brasil Raft Park. Simples assim…


1212. Equipe megacompetente e divertida

O turismo de aventura precisa de profissionais qualificados e experientes. Com 18 anos de história, a Brasil Raft Park é liderada por dois ex-campeões de canoagem e conta com um time de instrutores que sabem aliar conhecimento e bom humor nas conduções dos roteiros.

1313. Sair da rotina é bom

Criar rotinas faz parte da vida…. Precisamos de esquemas úteis na organização das áreas que compõem nossa experiência. O problema é quando nos apegamos a eles, cedendo ao comodismo e à estagnação. Convidamos você a criar e a reciclar suas percepções sobre o mundo, garantindo boas doses de diversão e emoção.

1414. Estrutura de primeira

Aqui os aventureiros encontram atendimento diferenciado e humanizado. Instrutores capacitados, conforto nas acomodações e agilidade nas reservas dos serviços. A Brasil Raft é feita de gente que ama e sabe muito o que faz…

1515. Ter um final de semana leve

Compense o estresse diário com uma visita ao nosso parque no final de semana. Você vai conhecer gente nova, respirar o ar puro da Mata Atlântica, fazer novos amigos. E também entrar em contato com um segredo que guardamos há 18 anos. Fazer da sua vida uma aventura maior do que pode imaginar…


1616. Descansar em nossas redes depois da aventura

A cereja do bolo. A Brasil Raft Park convida você a encerrar a experiência com chave de ouro. Assistir o pôr do sol do Vale do Paranhana embalado pelas confortáveis redes espalhadas pelo parque…

1717. “Sobreviva” sem wi-fi por 3 horas…

Não é pegadinha, mas um desafio extra que propomos ao aventureiro. Estamos tão envolvidos com a Internet e as redes sociais que não desejamos que o visitante seja capturado pelo mundo virtual… Tampouco que desperdice a experiência de se conectar com o “aqui e agora” do parque. Não oferecemos wi-fi, mas garantimos o mergulho de sua aventura na natureza… Que tal?

1818. Vicie-se na aventura. Você vai querer fazer de novo…

Existem explicações biológicas, comportamentais e até filosóficas para justificar a atração do homem pela aventura. Adrenalina, endorfina, produção de hormônios do prazer. Autosuperação e quebra de limites. Atração pelo desconhecido. Todas elas são bons motivos, mas nada substitui a experiência concreta de viver um roteiro de aventura em nosso parque. E mais: ela vicia. Você vai precisar fazer de novo…