Lugar de Gente Feliz

O Brasil Raft Park é um lugar assim, de gente feliz. E não poderia ser diferente…

01

Verde pela própria natureza, construímos nosso parque em meio à Mata Atlântica, banhado pela abundância das corredeiras do Rio Paranhana.  Convivemos com espécies nativas da flora e fauna que são um convite à contemplação e à alegria de viver.

Esta marca do BRP está presente em todos os cantinhos do parque.  No planejamento das aventuras ao bom humor e companheirismo dos nossos instrutores. Da estrutura acolhedora das instalações à proposta de sinalização interna. Sim, criamos o projeto Desconecte para se Conectar! para o planejamento da sinalização do parque.

1

E a proposta é esta mesmo. Desconectar-se do universo virtual e redirecionar a experiência para o melhor que a natureza pode oferecer. Seja curtindo um dos roteiros de aventura, seja descansando nas redes espalhadas pelo parque, fazendo um lanche no restaurante, caminhando, contemplando o por do sol ou conversando numa roda de amigos…

03   3

As novas tecnologias condicionam o olhar em telas de smartphones e computadores. Com o tempo, nos acostumamos a elas como únicas opções de contemplar o mundo. Estamos tão envolvidos com a Internet e o fenômeno das redes sociais que não desejamos que o aventureiro seja capturado pelo mundo vitrual nas terras do BRP. Tampouco que desperdice a experiência única com a natureza, com o “aqui e agora” do parque.

04

5

 

Por isso, siga-nos por aqui e viva intensamente com a gente…

2

 

8